With Borders

No Borders

08/11/2012

MDIC E APEX-BRASIL REALIZAM RODADA DE INVESTIMENTOS NO I SIMBRACS

Brasília - Aproximar empresas brasileiras e investidores nacionais e internacionais é uma das iniciativas do I Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços (Simbracs), a ser realizado em 28 e 29 de novembro, em Brasília. Para isso, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), através da Secretaria de Comércio e Serviços, em parceria com a Apex-Brasil, realizará no âmbito do seminário a Rodada de Apresentação de Oportunidades e Investimentos no Setor Terciário.


A rodada terá o apoio do Ministério do Planejamento e Gestão, do Ministério das Relações Exteriores e do Conselho Nacional de Secretários de Desenvolvimento (Consedic), o que irá permitir que tanto investidores como empresas de todos os estados do Brasil possam apresentar projetos e buscar parcerias com apoio de representantes do governo. 


As propostas do setor terciário irão compor um catálogo permanente de oportunidades de investimentos. Mais de 50 empresas já tem projetos cadastrados nas áreas de transporte e logística, serviços educacionais, de saúde, audiovisual, hospitalidade e turismo, tecnologia da informação e comunicação, imobiliário e construção, entre outros. 


 


Como participar


 


Empresa – para cadastrar seu projeto, basta acessar o formulário disponível no site da Apex-Brasil e preencher as informações requisitadas. O cadastro é gratuito.


Investidor –  Preencha o formulário de inscrição disponível no site da Apex-Brasil com as informações requisitadas e o setor de interesse (formulário em inglês)


As inscrições para o I Simbracs continuam abertas e podem ser realizadas pelo hotsite do seminário ou através do email simbracs@mdic.gov.br

Fonte: MDIC