With Borders

No Borders

21/06/2012

PORTONAVE PROMOVE ENCONTRO COM A COMUNIDADE

A Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes realizou a primeira edição do evento Conexão Portonave na noite desta quarta-feira, 20, no Centro de Referência e Assistência Social de Navegantes (CRAS), do Bairro São Paulo, em Navegantes.
O evento foi um encontro aberto à comunidade, com a presença do diretor-superintendente administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, que apresentou as atividades do Terminal Portuário e suas principais ações de gestão ambiental e responsabilidade social.
Para Castilho, foi uma excelente oportunidade de aproximar a empresa da comunidade. “O Conexão Portonave foi desenvolvido para que pudéssemos levar informações do Terminal Portuário às pessoas, entre elas o desenvolvimento da companhia desde o início da operação, em 2007, e o crescimento de Navegante durante esse período”, afirma o diretor.
Cerca de 40 pessoas da comunidade assistiram atentamente à palestra e fizeram perguntas ao diretor da Portonave acerca da empresa. Para Ricardo Ismael Testoni, coordenador do CRAS de Navegantes, o resultado foi excelente. “É ótimo porque permite que as pessoas conheçam não só a operação da Portonave, mas principalmente as ações sociais da empresa”. A jovem Marinez Venturin, de 17 anos e moradora do bairro São Paulo, também considerou a realização do evento importante. “Achei interessante conhecer como existem oportunidades para os colaboradores da Portonave”, diz Venturin.
A edição representou também o lançamento do projeto, que prevê a realização de novas apresentações em diferentes bairros em Navegantes nos próximos meses. O projeto Conexão Portonave integra o programa de responsabilidade social da companhia chamado de Portonave de Todos.

Fonte: Assessoria de comunicação da Portonave.